"Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus..." (Rm 8.1)
07 março 2013
Um Novo Tempo!
Um novo ano iniciou, e muitas coisas ja estão acontecendo, muitos dirão que são indicios do fim dos tempos - que para mim ja tem acontecido a muito tempo. Quando perdemos a direção de Deus em nossa vida sinalizamos o fim de inumeras coisas. Pior, é aquele que sabendo que isto esta ocorrendo tenta esconder se sí mesmo esta realidade, vivendo um mundo de aparencias superficiais. O que de fato esta acontecendo? Li a pouco um comentario relacionado a uma foto que trazia inumeras pessoas em uma reunião: "igreja lotada, que bênção!". Não acreditei.... Isto comprova cada vez mais que estamos chegando próximos de um fim. As pessoas estão cada vez mais associando números a bençãos do que qualidade. O que me adianta ter um grande número e não ter pessoas de fato e verdade decididas a converter suas vidas? Ou ainda meso que estas pessoas estejam decididas mas não ter que as oriente.
O que nos vale ter a vida toda e no fim não a termos a eternidade? Nada contra ninguem, todos somos livres para fazer tudo o que nos convem e até para alguns o que não convém, mas deixar que esta visão distorcida de reino prevaleça é um tanto quanto medíocre da parte daqueles chamados profetas desta geração, o que precisamos é um pouco mais de amor uns com os outros, menos pão e circo domingueiro, e ações que respaldem o amor declarado nos pulpitos.
É chegado um novo tempo, homens devem se levantar, sacudir o pó de suas capas, ir a luta, promover o ano aceitavel do Senhor, distribuir novas de alegria, limpar os campos, sarar a terra...
Igreja não é um lugar a ser frequentado, mas um estilo de vida para ser seguido naturalmente!
Fraternalmente.
Fernando
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário